terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O verdadeiro culto do verdadeiro cristão


 Há muito tempo se discute sobre o cristianismo. Manchas terríveis do passado dão opniões não reais do verdadeiro cristianismo. Mas afinal o que é o verdadeiro cristianismo?
Precisamos voltar ao início de tudo. Cristianismo verdadeiro é aquele que prega Jesus Cristo, e se não anda, vive e fala como Jesus, então não podem ser chamados de cristãos. Os verdadeiros cristãos seguem então aos ensinos de Jesus Cristo, sendo imitadores de tudo que ele fez e ordenou.
Jesus disse que a verdadeira religião que adora a Deus é composta de VERDADEIROS ADORADORES (Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4 : 23).
O Verdadeiro cristão irá prestar um culto a Deus com uma verdadeira adoração. E essa adoração não se resumirá ao período da liturgia do culto. Paulo nos mostra o modelo de um verdadeiro culto de um verdadeiro Cristão (ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12 : 1).
Nada mais racional do que um cristão viver como Cristo viveu, 24 horas por dia. O Cristão verdadeiro não deixa de ser Cristão quando acaba o culto. O sacrifício do culto continua a cada passo de seu dia.
Aprenda com este texto bíblico de romanos 12, qual é a perfeita e agradável vontade de Deus para os Cristãos hoje. Ouça a mensagem e aprenda mais sobre o "Verdadeiro culto do verdadeiro Cristianismo".


Clique e faça download da mensagem

Pb. Ricardo

Nenhum comentário: